terça-feira, 4 de setembro de 2012

ATO COVARDE CONTRA A RADIALISTA JACQUELINE MENDES

Foto: Radar Notícias

O desrespeito a mulher agora avança também nos rumos da política e nos deixa estarrecidos com tamanha falta de respeito contra a mulher. Ato covarde que requer da justiça uma resposta imediata e breve ou coisas desse tipo acabaram sendo corriqueiras no dia-a-dia da população que clama por políticos de respeito em sua fileiras e que ao invés de agredir deem exemplo de paz. Pessoas despreparadas não deveriam almejar nenhum cargo político.
A radialista da Rádio Gabriela FM – Ilhéus, Rádio Jornal - Itabuna, e locutora oficial da campanha de Rosana Magalhães (PTB), Jacqueline Mendes, acusa o partidário do PSB e servidor público do município, popularmente conhecido por Vierinha, de agredi-la com um tapa no rosto no último sábado (01).
De acordo com informações, jovens comemoravam um aniversário na Rua Antônio Muniz, ao lado da Brasil Gás, quando a radialista chegou para cumprimentar amigos e neste momento teria ocorrido a agressão.
A radialista afirmou que chegou ao local e falou com amigos e com o aniversariante, porém Vierinha, começou a provocá-la pela posição partidária dela, diferente da dele, e com isso o servidor público teria partido para a agressão e consequentemente dado um tapa no rosto da locutora oficial da campanha da coligação "Pra quem Ama Ubatã".
Por sorte, os jovens que estavam no local separaram e acalmaram os ânimos. A Guarnição da Polícia Militar foi acionada e a radialista se dirigiu ao Complexo Policial, onde na oportunidade prestou queixa e solicitou exame de corpo e delito.
Jacqueline afirmou que entrará em contato com o Sindicato dos Radialistas, bem como tomará as medidas e providências cabíveis no âmbito de punir o suposto agressor. " Eu fui agredida sem fazer nada. Tenho a minha posição política e não posso ser agredida por isso. Possuo testemunhas. Fui agredida sem nenhum motivo", afirmou Jacqueline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário